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FAQ – Perguntas Frequentes

Minha compra com cartão de crédito foi recusada. O que devo fazer?

Normalmente, quando uma transação não é aprovada, é porque pode haver algum dado incorreto. Sendo assim, você deve refazer a compra prestando muita atenção aos dados informados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que devem ser informados EXATAMENTE como está escrito no cartão.Porém, se ainda assim a sua compra não foi aprovada pelo PagSeguro, você deve entrar em contato direto com a sua operadora de cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Uma vez resolvida a questão com a sua operadora, você pode voltar à loja e tentar comprar novamente, ou então, tentar efetuar a compra com outro cartão de crédito.

De toda forma, caso você não consiga efetuar a compra pelo cartão de crédito,temos também a opção de pagamento através de BOLETO ou TRANFERÊNCIA ELETRÔNICA. Para escolher uma dessas opções, entre em contato direto comigo pelo telefone/WhatsApp +55 21 99075-5751.
 

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

1 - CARTÃO DE CRÉDITO - em até 12 vezes com juros através do PagSeguro. Ao finalizar a compra no site, o sistema automaticamente encaminha você para o site do PagSeguro para a finalização do seu pagamento.

Ahhh!! Outro detalhe importante é que o responsável financeiro é o próprio PagSeguro, ou seja, nós não ficamos com nenhum dado do seu cartão de crédito. Super seguro.

2 - BOLETO BANCÁRIO - Emitido por dentro do site do PagSeguro, na opção Boleto Bancário.

3 -TRANFERÊNCIA ELETRÔNICA - Para informamos a conta para realização da transferência bancária, você deve entrar em contato direto conosco pelo telefone / WhatsApp +55 21 99075-5751.

Qual é o prazo para confirmação dos pagamentos?

O prazo de confirmação depende do meio de pagamento utilizado:

- Boleto Bancário – pode levar até 72 horas para ser processado.

- Cartão de Crédito ou Transferência Online – na maioria das vezes, é quase imediata, mas, pode haver casos atípicos de até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades, como feriados, entre outras situações atípicas.

Onde faço o meu cadastro no site?

Para fazer o seu cadastro, primeiramente, adicione os produtos do seu interesse ao carrinho e clique em "finalizar compra". Na próxima tela, informe o seu e-mail no campo indicado do formulário "não tenho cadastro" e siga as instruções fornecidas pelo site para completar o seu cadastro.

Minha dúvida não está listada aqui. E agora?

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site ou pelo telefone / WhatsApp +55 21 99075-5751.